segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Looks meio ''rock''



Oiê! Hj resolvi fazer 1 lokk NSS e um look SS,só que vou usar um estilo meio ''rock''.

Look NSS



Look SS

Camera

Ps :. No look NSS só usei stc e no look SS só usei std ( mentira no look 2,o óculos é em stc haha').
Ps 2 :. As roupas usadas vc encontra no starplaza (só a blusa branca q eu usei no look 1 q era da antiga loja ''BASICS' e a luva furada e o óculos que eu comprei em lojas escondidas).

Então,gostaram? É legal tbm,vcs misturarem peças dos 2,pq às vezes,pessoas NSS têm std e SS não!
E é isso...Comentem!!!
Obrigada por lerem!

3 comentários:

  1. adorei o primeiro link :D bem lindo mesmoq eu eu seja aquele roaly parecer (treco azul al que eu esquici nome) talvez farei ele em dezembro :D


    visitem anafamosarica

    ResponderExcluir
  2. O sapato do primeiro look é muito lindo junto com o look também, é claro xD

    ResponderExcluir
  3. O look ficou incrivel! o de SS mais ainda, esse sapato ficou super show!

    ResponderExcluir