quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Boatos '-'



Oi gente, venho esclarecer uma coisa, vi no gossip daily que muitas dolls estavam recebendo dollmail dizendo a seguinte mensagem: 
( peguei do gossip a imagem )

O stardoll não vai acabar dia 15 de dezembro coisa nenhuma ,isso são apenas boatos e dolls inventando coisas e muitas dolls estão acreditando nisso não se preucupem com esses boatos, por que o stardoll postou no seu face a seguinte mensagem :  



Obrigado pelo gossip daily pela primeira imagem , beijos :* !



5 comentários:

  1. é, o stardoll postou no face que ra mentira! aida bem.. imagina o stardoll acabando eu ia ter um ataque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, ainda bem mesmo, eu iria infaartar se meu passa-tempo predileto acabasse !

      Excluir
  2. É ridiculo a capacidade dessas pessoas que não tem oque fazer ficar inventando mentiras para as outras. Talvez a pessoa que fez isso acho que devia querer que as outras dollies chegassem ao ponto de desativas sua conta...

    ResponderExcluir
  3. tambem tava sabendo disso , e ta acontecendo a mesma coisa no face eu nao negocei nadinha disso , os stardoll e um susesso pq acabaria

    ResponderExcluir
  4. que ridiculo, deveriam banir as dolls que vicam inventando isso!!!

    ResponderExcluir