sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aviso!




Galerinha olhando a capa achei uma nas novidades isso:clique agora mesmo.
Ai vai a tradução:
Oi lá Stardoll leitores,



Para todos os novos e antigos membros do site, eu tenho certeza que você já ouviu falar de Stardoll encerrar em 15 de dezembro de 2012. FALSO! Por favor, não acredito que tais rumores, nem que você deve sempre se espalhar chainmails como tal!



Eu aconselho os novos membros stardoll estar sempre a olhar para fora e nunca postar chainmails volta na Stardoll. Eles não funcionam! Sempre!


Fique seguro!

Glam.Diamond



Callie nota: Obrigado Glam.Diamond! É melhor não confiar chainmails nem re-publicá-las para Stardollies outros. Eles não são verdadeiras e, provavelmente, irritar os outros membros do site. Qualquer mensagem oficial do Stardoll vai para o seu correio Boneca com um logotipo Stardoll na caixa de avatar. Twinkle Twinkle, gente! xox.


Bjs *-*

Um comentário:

  1. é, um monte de dolls me enviaram isso, eu não acreditei porquê se fosse verdade o stardoll avizaria!

    ResponderExcluir